terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

A propósito da bwin

Como as apostas tão na moda,vou falar-vos da proposta mais louca da minha vida!!!
Eu,como já devem ter percebido anteriormente, jogo no IDV e não,não apostei que vamos subir porque isso é óbvio,é apenas uma questão de tempo para se consumar!!!Também não apostei que o Hugo Neto vai ser o melhor marcador porque também é óbvio,também não apostei que vamos ser campeões porque vamos ser...
Perguntam vôces,que aposta é essa?Será que á assim tão louca para merecer um post?
Pronto,eu conto...
Alguém vê jogos do grandioso IDV?
Conhecem o nosso 26?
Vou dar umas dicas para ver se chegam lá...
Aqui vão elas:é um rapaz alto,forte fisicamente,tem um pontapé fantástico,bom de cabeça(tipo jardel),muita mobilidade,rapidez acima da média,técnica irrepreensível(com a altura que tem faz lembrar Ibrahimovic),ou seja,é um craque em potência...Já descobriram?
É um dos maiores activos do IDV,é um diamante em bruto,vai ser dificil segurar esta pérola...
Agora,vou contar-vos a aposta que fiz com este prodígio:apostei com esta alminha que por cada golo que marcar,eu pago-lhe o jantar, e se tal não acontecer ele paga-me um único jantar,isto até ao final do campeonato!!!
Tirem as vossas conclusões...
No final do campeonato volto a falar disto...
Beijos e Abraços

6 comentários:

Diogo disse...

Caro amigo,venho felicitar-te por esta excelente iniciativa,de promoveres os teus delirios enquanto jogador do clube da nossa terra!!Qd entro no Estadio Albano Tomé Feteira ao domingo e vejo aquela falange de apoio(TIFFOSI) a recriminar-te fico estupefacto comigo mesmo,vendo que tu és o melhor jogador daquela equipa!!Em relação á aposta,há muito q ja esta ganha,lol!!!Sem mais nada a acrescentar,despeço-me com os meus sinceros cumprimentos ao motor da Equipa Sénior do Idv!

Abraco
Diogo (Mono)

Leo disse...

hehehehehe nem aqui dás sossego ao prodigio do IDV,és fodido,mas ele é o verdadeiro :) e é claro k ja ganhaste aposta,nem de penalty.

fica bem e grande abraço

Anónimo disse...

fdx,ainda vai fzer levantar muitas bancadas esse senhor.. e akelas 5 hras antes d um jogo a apertar pitons,ate ao jgo começar?? mas tb n sei kem ganha a aposta.. a pegares-lh nos tufos d borracha tb n vais longe... abraço!!

Anónimo disse...

Parabéns por esta iniciativa . Convidamo-los a todos a visitarem o blog mais completo sobre o futebol no distrito . João pedia-te ainda que me enviasses o teu mail para futeboldistritaldeleiria@hotmail.com , pois precisava de falar contigo . Amorada do blog ja sabem www.futeboldistritaldeleiria.blogspot.com

Anónimo disse...

bem penso que é unanime que esta mistura de "jardel" com " ibrahimovic" só pode dar em goleador e todos concordam que o futebol distrital é pouco para tanto talento...e mano não sei como vais de finanças mas não contes comigo para 1 emprestimo..é que é mt golo(jantar) que vais ter de pagar a não que jantes nessa mitica roulote de bifanas denominada " bifanas.come"

João Leal disse...

É mano não sejas assim...
Se o rapaz marcar muitos golos,tens de ser tu a socorrer-me...
Mano emprestas-me guito ou não?
Beijo