terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

O nome do blog

Como há muita gente que não sabe o porquê do nome do blog,vou explicar...
NOITE DA CRISTAL é uma homenagem aos meus amigos que marcam presença,domingo após domingo,no meu churrasco,nos denominados Domingos Europeus!!!
Nos Domingos Europeus debatemos o fim de semana desportivo de cada um,uns jogam futebol,o tomé joga basquetebol e ainda há outra classe que pratica o levantamento de pesos em direcção á boca nas noites loucas de sexta e sábado...
O que fazemos mais?Bebemos a famosa CRISTAL,é leve a beber e na carteira;Cozinhamos,ou melhor temos 1 cozinheiro chamado Manel,cozinha que se farta e ainda ninguém se queixou;E por fim,quando já tá tudo quentito jogamos PES6 até altas horas da madrugada ou quando já não há paciência para tal,vamos todos para o fogueira pôr a conversa semanal em dia...Ficaram esclarecidos?Se não ficaram perguntem...Abraci e baci

1 comentário:

Dulce disse...

Curiosa que sou, vi a tua "publicidade" no msn e vim aqui espreitar que blog seria este... e... eis que me deparo com um blog teu!! ;)

Muito gosto em encontrar-te aqui na blogosfera, menino João!! ;)
Também sou relativamente novata nisto, mas gosto muito do meu "cantinho", porque gosto de partilhar (histórias, reflexões, opinões, seja lá o que for!!)

Claro que o nome do blog também me despertou imensa curiosidade e não pude deixar de soltar uma gargalhada ao ler este post explicativo. :)
Não há dúvida que és um bon vivant!! ;) Esses domingos devem ser pouco animados, devem... ;)

Bem, prometo que vou passando!!
Um grande beijinho da amiga Dolce!

PS - fica melhor "Baci & Abbracci" (sabes q agora sou mt internacional... ninguém me bate a línguas!! lol) ;)