quinta-feira, 8 de maio de 2008

O verdadeiro

A nosso verdadeiro dá-se pelo nome de Mário António Pereira Abreu, vulgo Mário Esté ou então Mário A pela sua capacidade de inventar verbos começados por a, como por exemplo, assentar de sentar, amandar, alembrar, entre outros!!!

Este nosso elemento é um grande amigo do pessoal e gosta de nos fazer rir com as suas bacoradas ou erros de gramática, como lhes queiram chamar!!!

No último fim d semana, o Esté disse que os jogadores da Benedita eram incorporados, querendo ele dizer que eram bezerros...eheheh!!!

Uma que vai ficar na nossa memória durante muito tempo: "Temos de dar a mão à palmatéria"!!!

Falando sobre futebol: Golo-alvará...

Hobbies: apostar na binwin;

Precisa de férias: vai uma semana de férias para a Mealhada, ou seja, 8 dias!!!

Quando me lembrar de mais volto ou ajudem-me com comentários!!!

Mas o Mário A não está sozinho nesta luta...

11 comentários:

Anónimo disse...

ATENÇÃO:

ASAE fecha Adelino dos Frangos, por esta encontrar pêlos púbicos no grelhador... a proprietária nao quer fazer pra já declaraçoes visto que tais pelos ela diz não serem dela...

Anónimo disse...

Falam, falam do Màrio A, mas o q é certo é que se não fosse ele ninguém sabia a razão pela qual os jogadores do slb não estão a jogar nada, é que o mário sabe de fonte segura que os jogadores já estão a pensar nas férias em itália.

Anónimo disse...

e mais os jogadores até já marcaram as férias aproveitando alguns conhecimentos que têm em itália como por exemplo o tote, sim o tote avançado da roma, e também com conhecido ponta dde lança do milão o inzaghe. Sabe tudo o mário A

Anónimo disse...

E em relação aos pêlos no grelhador do adelino dos frangos não percebo porque é que num post dedicado ao toy desculpem ao oliver aí ao mário, assim é que é, se fala em tal história...Será que os pêlos púbicos eram dele??

Anónimo disse...

Eia que injustiça...o Mário A não diz assim tantas bacuradas! Ainda me "alembro" que ele estava super nervoso por isso é k cometeu essas gafes...o Pedro Leal tira-o do sério...é um puto insuportável!!
Agora tenho de dar a mão á "palmatéria" e admitir k ele é mesmo "aparecido" com o Toy...e com o Olivier tb...rrrr...pfufff
ps: Obrigado por existires Mário A

Anónimo disse...

Venho por este meio defender o meu amigo colorido mário e também o meu estabelecimento como é óbvio. Esta história está mal contada é que os pêlos existiram, isso eu confirmo só que é impossivel serem pêlos púbicos porque ele é todo rapadinho...da cabeça poderam ser pois estão lhe a cair muitos...

Ps:E já que falam aqui nas semelhanças dele com o toy nunca tinha reparado mas ele é igualzinho até na voz sensual...

Anónimo disse...

Venho por este meio defender o meu amigo colorido mário e também o meu estabelecimento como é óbvio. Esta história está mal contada é que os pêlos existiram, isso eu confirmo só que é impossivel serem pêlos púbicos porque ele é todo rapadinho...da cabeça poderam ser pois estão lhe a cair muitos...

Ps:E já que falam aqui nas semelhanças dele com o toy nunca tinha reparado mas ele é igualzinho até na voz sensual...

Anónimo disse...

voces deviam ter vergonha quando falam em pessoas que nada teem a ver com a vossa sociedade de merda....ninguem fala nas vossas familias por isso deviam respeitar as outras...se conseguiram claro,uma coisa que eu duvido..posso-vos garantir que nao vai ficar assim.....

Anónimo disse...

Olá pessoal da noite da cristal.
Venho aqui fazer a minha auto defesa que é o seguinte.Em relação aos comentários,tenho a dizer que existem comentários que não correspondem à realidade a parte disso existem outros que foram autenticos erros de gramática assim o reconheço.
Em relaçao a comentários que já alguns proferiram...só tenho a dizer que aguardem pois eu estou aqui e nao ando a dormir...vou só dar um aquecimento posso dar os meus erros como qualquer ser humano o faz,mas graças a deus e a minha piroca nunca perdi a tesao e nao sou virgem eeeeeeeeeeee....no proximo capitulo vao mais.
um grande abraços para os 9 membros da sociedade que para mim sao todos grandes amigos todos até o meu pedrito...um abraço do vosso Mário A...ahahah

Anónimo disse...

Venho aqui só para avisar o povo da noite da cristal que o grande Mário Abreu, já não se encontra em regime de contrato, pois passou a "AFECTIVO"...
hehehehehe
Abraço

Anónimo disse...

"mas graças a deus e a minha piroca nunca perdi a tesao e nao sou virgem eeeeeeeeeeee"

esta frase tá mesmo bem elaborada... reparem bem na construção da frase UI
alguns erritos nao?
ganda mario A